Como comprar/Política de Trocas

COMPRANDO

– Selecione a peça que fez seu coração bater mais forte, aquela peça que você tem certeza que vai arrasar. Coloque no carrinho, faça a simulação de frete, depois se cadastre em nosso site.

– Escolha a forma de pagamento, sendo feito por cartão de crédito, boleto e depósito/transferência. Caso queira optar por depósito/transferência você terá 5% de desconto na sua compra e você deverá entrar em contato pelo nosso Whatsapp, que serão disponibilizados os dados.

– Qualquer dúvida entrar em contato pelo nosso Whatsapp (16) 9 8195-0247.

PAGAMENTO

Pagamento à vista:

– Boleto – Fazer o pagamento em até dois dias úteis.

– Depósito/Transferência – Entrar em contato pelo Whatsapp – tem 5% de desconto.

Pagamento a prazo:

– Cartão de Crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00)

Caso queira pode parcelar de 7x até 12x, porém tem juros.

Nos pagamentos com cartão de crédito não armazenamos os dados do cartão do cliente, quem administra e processa os pagamentos são as plataformas de pagamento, como Pagar.me, PagSeguro ou Wirecard, por exemplo. Portanto, seus dados ficam seguros e protegidos.

Bandeiras que aceitamos: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discover, Aura e JCB.

No pagamento via boleto, a confirmação de pagamento é feita em até um dia útil após o pagamento. Caso queira agilizar o processo pode nos enviar o comprovante via WhatsApp.

FRETE

O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios. Caso sua compra seja maior que R$ 349,00 você tem frete grátis automático e será enviado via SEDEX para destinatários no estado de São Paulo e PAC para outros estados.

– Nosso envio será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

– Método: PAC e SEDEX – disponível no site e para todo Brasil.

 – SEDEX10 é disponível apenas em algumas cidades – Entre em contato pelo Whatsapp antes de comprar.

– Código de Rastreamento disponível na página Minha Conta.

POLÍTICA DE TROCAS

Você comprou na nossa loja porque amou as nossas peças, ficamos extremamente felizes por isso. Mas caso você comprou e precise trocar ou devolver, já vamos te explicar como proceder.

– Você tem um prazo de até 7 dias corridos, a partir do recebimento da sua caixinha para entrar em contato conosco no nosso Whatsapp (16) 9 8195-0247  e solicitar a troca ou devolução.

– Solicitações após esse prazo não serão aceitas.

– Frete por conta do comprador

– No caso de trocas, tendo as condições cumpridas, será realizado mediante disponibilidade de estoque.

– No caso de devolução, o reembolso será descontado o valor do frete.

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Horário de Atendimento no Whatsapp:

– Segunda a Sexta: 10h às 18h.

– Sábado: 09h às 13h