Perguntas frequentes
Como utilizar meu vale trocas?
Após copiar o código do vale trocas que é enviado por e-mail, siga os passos abaixo:
1. Adicione a peça desejada ao carrinho;
2. Cole o código do vale trocas no campo “Código do Cupom” e clique em aplicar cupom;
3. Clique em “Finalizar Compra”, revise seu pedido e veja se o cupom foi aplicado;
4. Após revisar, finalize sua compra.
Por que meu pedido foi cancelado?
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:
- Cartão desabilitado para compra online
- Cartão vencido
- Dados do cartão digitados incorretamente
- Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
- Saldo insuficiente
- Código de segurança inválido
- Erro no processamento
- ⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.
Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).
Quais são as formas de pagamento?
As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix. Lembrando que no pix, você tem 5% de desconto e aprovação imediata.
Errei meu endereço e agora?
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Após a compra, posso rastrear o produto durante a entrega ?
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Para o frete via transportadora A3 Logística e Transportes o rastreio é feito com seu CPF. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
O rastreio também estará disponível em Pedidos.
Tem algum custo para troca?
Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).
Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.
Se não servir, posso trocar?
Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto, caso seja a primeira troca do pedido, ela será grátis para você.
Áquila Tauheny é confiável?
Sim, somos uma empresa localizada na cidade de São Carlos/SP, estamos há cerca 5 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitas em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos. Você pode ver o depoimento de algumas clientes clicando aqui.
Conheça mais sobre nossa história clicando aqui. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da loja e você pode nos conhecer mais de perto ❤
Vende atacado?
Não, apenas vendemos para o varejo.
O pagamento pode ser parcelado?
Sim, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito. O valor mínimo é de 100 reais, portanto, se sua compra for acima de 100,00 você consegue parcelar em até 6x.
Posso pagar no boleto?
Sim, você pode pagar via boleto. A aprovação é feita de 1 a 3 dias úteis. Porém, em grandes promoções, liquidações e lançamentos o boleto pode ser desativado.
Posso pagar no Pix?
Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento e aprovação imediata.
Vocês vendem Moda Evangélica?
Sim, vendemos peças mais comportadas, mas que servem a todas mulheres que querem se vestir com elegância e qualidade.Nossos vestidos são escolhidos a dedo para que você possa escolher apenas looks confortáveis e que possam te deixar ainda mais linda.
Vocês oferecem frete grátis?
Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá ❤
A Áquila Tauheny Store vende roupas Plus Size?
Sim, vendemos diversas peças que têm tamanhos que vão do 44 até o 50. Todo ano aumentamos a quantidade de modelos plus sizes para que possamos te atender da melhor forma possível.
Quando vou receber meu código de rastreio?
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil ❤
Aquila Tauheny Reclame Aqui
Se algo não saiu como você esperava entre em contato conosco que faremos o possível para resolver. A nossa prioridade é que seu problema seja solucionado o quanto antes. Clique aqui e fale conosco.