Política de Trocas e Devoluções
Clique no botão abaixo para solicitar a troca ou devolução do seu pedido.
Se caso os produtos da Áquila Tauheny Store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Cupom de Restante
Caso a troca do produto seja realizada por meio de um cupom de troca, ele deverá ser utilizado em sua totalidade em uma única compra. Não será gerado um novo cupom ou qualquer tipo de crédito para valores restantes. Exemplo: Se um cliente possuir um cupom de R$200,00 e optar por um produto de R$180,00, o valor restante de R$20,00 não será reembolsado ou disponibilizado para uso futuro. Recomendamos que a cliente escolha produtos que totalizem o valor integral do cupom ou superior, arcando com a diferença caso necessário.
⚠️ Os cupons atuais de restante serão válidos somente até 31/03/2025. Recomendamos utilizá-los antes desta data.
Produto com defeito
Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhatsApp (16) 98195-0247 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Áquila Tauheny Store não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto. (Se têxtil)
Arrependimento ou desistência
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Áquila Tauheny Store são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no WhatsApp (16) 98195-0247 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Áquila Tauheny Store, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor
Assim que o produto chegar aqui na Áquila Tauheny Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.
Pix: Em compras realizadas por pix, o valor será reembolsado através de transferência pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp (16) 98195-0247, todos os seus dados bancários (chave pix) para a transferência ser concluída.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de transferência pix em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do WhatsApp (16) 98195-0247, todos os seus dados bancários (chave pix) para a transferência ser concluída.
Kit Completo de Cronograma Capilar
⚠️ A primeira troca grátis NÃO se aplica ao produto KIT COMPLETO DE CRONOGRAMA CAPILAR.
A devolução poderá ser feita normalmente caso não haja sinais de uso.