Como comprar em nossa loja online
- Selecione a peça que fez seu coração bater mais forte, aquela peça que você tem certeza que vai arrasar;
- Coloque no carrinho e faça a simulação de frete;
- Depois se cadastre em nosso site colocando seus dados e endereço;
- Crie um usuário e senha (caso já tenha um usuário com o seu nome, coloque um diferente);
- Realizar pagamento.
Como pagar
Pagamento à vista:
- Boleto – Fazer o pagamento em até dois dias úteis (5% de desconto)
- Depósito ou Transferência – É necessário entrar em contato via Whatsapp (5% de desconto).
Pagamento a prazo:
- Cartão de Crédito em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 30,00);
- É possível parcelar de 7x até 12x com juros.
Nos pagamentos com cartão de crédito não armazenamos os dados do cartão do cliente, quem administra e processa os pagamentos são as plataformas de pagamento, como Pagar.me, PagSeguro ou Wirecard, por exemplo. Portanto, seus dados ficam seguros e protegidos.
Bandeiras que aceitamos: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.
No pagamento via boleto, a confirmação de pagamento é feita em até dois dias úteis após o pagamento. Caso queira agilizar o processo pode nos enviar o comprovante via WhatsApp.
Tipos de Frete
O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios. O envio do seu pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Métodos de entrega:
- PAC;
- SEDEX;
- SEDEX10 – disponível apenas em algumas cidades – Clique aqui e verifique a disponibilidade.
Como rastrear seu pedido
- Vá até a página Minha conta > Meus Pedidos;
- Selecione seu pedido;
- Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.
ATENÇÃO: Devido a pandemia do COVID-19 e mais recentemente também devido à greve dos correios, alguns pedidos estão sendo entregues com atraso.