Trocas e Devoluções

Oi, deseja trocar ou devolver sua peça? Disponibilizamos a Primeira Troca Grátis para que você troque ou devolva de forma gratuita. Assim que a peça chegar para nós e for aprovada, você receberá um Vale-trocas e você vai usá-lo no site, nós não enviamos as peças se não houver um pedido com o vale-trocas. Clique no botão abaixo e solicite de forma fácil e rápida.

Como solicitar sua troca ou devolução

  1. Acesse sua Conta
  2. Anote o número do pedido (formato 12345)
  3. Clique no link acima, use o número do pedido e seu e-mail para iniciar sua solicitação.

Observação: Após finalizar, todas as informações serão enviadas por e-mail (verifique sua caixa de SPAM e aba de Promoções).

Trocas

Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, sem indícios de uso e acompanhado da descrição de conteúdo ou nota fiscal.

O prazo para trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada no setor de análise, forneceremos um Vale-trocas no valor pago pelas peças devolvidas (será enviado via e-mail). Esse cupom possibilita que um novo pedido seja realizado no site da Áquila Tauheny Store, escolhendo as novas peças desejadas com frete grátis caso, seja a primeira troca.

Observação 1: Após a emissão do vale trocas não será aceita a alteração do mesmo.
Observação 2: Em casos de segunda troca não liberamos o estorno, apenas a opção Vale-trocas.

Devoluções

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O reembolso será autorizado em até 2 dias úteis após a peça ter sido entregue e aprovada pelo setor de análise.

O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

  1. Compras pagas com cartão de crédito: O reembolso é efetuado em até duas faturas no cartão utilizado no ato da compra (30 a 60 dias).
  2. Compras com boleto bancário ou pix: O setor responsável irá entrar em contato com a cliente solicitando uma chave pix ou dados bancários – os dados devem ser do titular da compra.

Minha peça veio com defeito e agora?

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Lembre-se de nos enviar a foto do defeito pelo WhatsApp (16) 98195-0247. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Áquila Tauheny Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução (envio) do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

A Áquila Tauheny Store está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nosso setor de análise. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Áquila Tauheny Store reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.