Perguntas Frequentes
Perguntas e respostas mais frequentes
Após copiar o código do vale trocas que é enviado por e-mail, siga os passos abaixo:
- Adicione a peça desejada ao carrinho;
- Cole o código do vale trocas no campo “Código do Cupom” e clique em aplicar cupom;
- Clique em “Finalizar Compra”, revise seu pedido e veja se o cupom foi aplicado.
- Após revisar, finalize sua compra.
Se o meio de pagamento for cartão de crédito. Estes são os possíveis motivos:
- Cartão desabilitado para compra online
- Cartão vencido
- Dados do cartão digitados incorretamente
- Antifraude da plataforma de pagamentos (pagar.me)
- Saldo insuficiente
- Código de segurança inválido
- Erro no processamento
⚠️ Entre em contato com o Banco Emissor do seu cartão para entender melhor o motivo.
Obs.: Não cancelamos pedidos por falta de estoque.
Se o meio de pagamento for boleto – o pedido só será cancelado devido à falta de pagamento.
Se o meio de pagamento for pix – o pedido será cancelado devido à falta de pagamento ou e-mail incorreto (inexistente).
As formas de pagamento são: cartão de crédito, boleto e pix.
Sendo que no boleto e pix, você tem 5% de desconto.
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Para o frete via transportadora A3 Logística e Transportes o rastreio é feito com seu CPF. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
O rastreio também estará disponível em Pedidos
Sim, você também pode enviar via Jadlog (.package) ou pela transportadora A3 Logística e Transportes.
Nós disponibilizamos a primeira troca grátis (sem custo nenhum para você).
Caso queira uma segunda troca, os fretes ficam por conta da cliente.
Sim, você pode trocar. É possível trocar sua peça por qualquer motivo em até 7 dias após a entrega do produto, caso seja a primeira troca do pedido, ela será grátis para você.
Sim, somos uma empresa localizada na cidade de São Carlos/SP, estamos há cerca 5 anos no mercado. Temos milhares de clientes satisfeitas em todo o Brasil, que já compraram e aprovaram nossos produtos. Você pode ver o depoimento de algumas clientes clicando aqui.
Conheça mais sobre nossa história clicando aqui. Também nos acompanhe no Instagram onde postamos o dia-a-dia da loja e você pode nos conhecer mais de perto ❤
Não, apenas vendemos para o varejo.
Sim, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros no cartão de crédito.
A parcela mínima deverá ser de 30 reais, portanto, se sua compra der um total de R$ 60, você consegue parcelar em até 2x.
Total da Compra -> Qtde de Parcelas
- R$ 30 – Apenas 1x
- R$ 60 – Parcele em até 2x
- R$ 90 – Parcele em até 3x
- R$ 120 – Parcele em até 4x
- R$ 150 – Parcele em até 5x
- R$ 180 – Parcele em até 6x
Sim, você pode pagar via boleto. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento.
Sim, você pode pagar via Pix. Você tem 5% de desconto usando este método de pagamento.
Sim, vendemos peças mais comportadas, mas que servem a todas mulheres que querem se vestir com elegância e qualidade.
Nossos vestidos são escolhidos a dedo para que você possa escolher apenas looks confortáveis e que possam te deixar ainda mais linda.
Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá ❤
Sim, vendemos diversas peças que têm tamanhos que vão do 44 até o 52.
Todo ano aumentamos a quantidade de peças plus sizes para que possamos te atender da melhor forma possível.
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil ❤
Se algo não saiu como você esperava entre em contato conosco que faremos o possível para resolver. A nossa prioridade é que seu problema seja solucionado o quanto antes. Clique aqui e fale conosco.