Fretes e Entrega

Tipos de Frete

O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios, Jadlog, A3 Logística e Transportes e Mandaê. O envio do seu pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender em até 3 dias úteis em período de promoção ou 5 dias úteis em Black Friday (novembro). Mas fique tranquila, porque na média enviamos em até 1 dia útil ❤

Métodos de entrega:

Correios
  • PAC;
  • SEDEX;

JadLog

  • .PACKAGE.

A3 Logística e Transportes

  • ENTREGAS.
Mandaê
  • ECONÔMICO;
  • RÁPIDO.

Como rastrear seu pedido

Correios
  1. Vá até a página Minha conta > Meus Pedidos;
  2. Selecione seu pedido;
  3. Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
  4. Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.

Jadlog

  1. Entre no site da JADLOG ou Clique aqui
  2. No campo “RASTREIE SUA ENCOMENDA” coloque o número do CPF usado na compra e clique em “PROCURAR”.
  3. Vai aparecer um botão na tela escrito “Não sou um robô” clique no quadrado e aguarde.
  4. Prontinho, vai aparecer o rastreio de seu pedido.

A3 Logística e Transportes

  1. Clique aqui e acesse a página de rastreio.
  2. Coloque o número do CPF usado na compra e clique em “RASTREAR”.
  3. No botão escrito “Não sou um robô” clique no quadrado e aguarde.
  4. Prontinho, vai aparecer o rastreio de seu pedido.
Mandaê
  1. Vá até a página Minha conta > Meus Pedidos;
  2. Selecione seu pedido;
  3. Em seguida clique em ACOMPANHAR ENTREGA.
  4. Se preferir, copie o código de rastreio, acesse o site da Mandaê clicando aqui, cole o rastreio no campo e clique na lupa.

Perguntas Frequentes sobre entrega

Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil ❤

Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Para o frete via transportadora A3 Logística e Transportes o rastreio é feito com seu CPF. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.

O rastreio também estará disponível em Pedidos

Cada CEP tem um prazo diferente de entrega. Portanto, você pode simular o frete na página do produto ou no carrinho.

Após a compra, o prazo de entrega fica disponível em Pedidos na sua conta.

✉️ Lembre-se que o prazo de entrega é contado em dias úteis – não considera o dia da postagem, feriados, sábados e domingos.
  1. Verifique o prazo do seu pedido na sua conta > Pedidos.
  2. Se o seu pedido estiver realmente em atraso, entre em contato através do suporte.
  3. Para acessar o suporte >clique aqui.

Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.

Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.

Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.

Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá ❤