Fretes e Entrega
Tipos de Frete
O frete é por conta do cliente e é feito pelos Correios, Jadlog, A3 Logística e Transportes e Mandaê. O envio do seu pedido será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender em até 3 dias úteis em período de promoção ou 5 dias úteis em Black Friday (novembro). Mas fique tranquila, porque na média enviamos em até 1 dia útil ❤
Métodos de entrega:
- PAC;
- SEDEX;
JadLog
- .PACKAGE.
A3 Logística e Transportes
- ENTREGAS.
- ECONÔMICO;
- RÁPIDO.
Como rastrear seu pedido
- Vá até a página Minha conta > Meus Pedidos;
- Selecione seu pedido;
- Em seguida clique em CONSULTAR NOS CORREIOS.
- Se preferir, copie o código de rastreio e cole no site de rastreamento dos correios.
Jadlog
- Entre no site da JADLOG ou Clique aqui
- No campo “RASTREIE SUA ENCOMENDA” coloque o número do CPF usado na compra e clique em “PROCURAR”.
- Vai aparecer um botão na tela escrito “Não sou um robô” clique no quadrado e aguarde.
- Prontinho, vai aparecer o rastreio de seu pedido.
A3 Logística e Transportes
- Clique aqui e acesse a página de rastreio.
- Coloque o número do CPF usado na compra e clique em “RASTREAR”.
- No botão escrito “Não sou um robô” clique no quadrado e aguarde.
- Prontinho, vai aparecer o rastreio de seu pedido.
- Vá até a página Minha conta > Meus Pedidos;
- Selecione seu pedido;
- Em seguida clique em ACOMPANHAR ENTREGA.
- Se preferir, copie o código de rastreio, acesse o site da Mandaê clicando aqui, cole o rastreio no campo e clique na lupa.
Perguntas Frequentes sobre entrega
Seu código de rastreio será enviado por e-mail em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Podendo se estender até 3 dias úteis em períodos de promoção. Mas fique tranquila que geralmente enviamos com 1 dia útil ❤
Sim, todos os produtos que enviamos possuem código de rastreio via Correios ou Jadlog. Para o frete via transportadora A3 Logística e Transportes o rastreio é feito com seu CPF. Após o envio de suas compras você receberá um e-mail com o código de rastreio.
O rastreio também estará disponível em Pedidos
Cada CEP tem um prazo diferente de entrega. Portanto, você pode simular o frete na página do produto ou no carrinho.
Após a compra, o prazo de entrega fica disponível em Pedidos na sua conta.
- Verifique o prazo do seu pedido na sua conta > Pedidos.
- Se o seu pedido estiver realmente em atraso, entre em contato através do suporte.
- Para acessar o suporte >clique aqui.
Você deve enviar uma mensagem em nosso WhatsApp de atendimento solicitando a alteração do endereço. Clique aqui para solicitar alteração de endereço.
Observação 1: mesmo tendo alterado seu endereço na seção “Minha Conta > Endereços” você deve entrar em contato, pois mesmo alterando no seu perfil, o endereço no pedido não mudará.
Observação 2: caso a peça já tenha sido enviada, a cliente será responsável por pagar novo frete de envio.
Fazemos algumas promoções durante o ano para disponibilizar Frete Grátis a vocês, mas não tem uma data certa. Então, fiquem ligadas em nossas redes sociais que avisamos por lá ❤