Como valorizar seu corpo usando SAIA PLISSADA

Dicas de looks para Saia Plissada

Aprenda como usar saia plissada e fique ainda mais elegante

Eiiii, lindezas do meu coração!! Tudo bem por aí?

Espero que sim!!

Se não tá, vai ficar !! Amém! Bora laá!

Vamos falar um pouco de como podemos usar os looks com saia plissada de várias formas! Tanto de forma casual, que é quando usamos com tênis ou sapatilha, ou quando usamos de forma formal com scarpin ou sandálias finas. Ela combina com todos os tipos de corpo, as magrinhas, as gordinhas, as baixinhas, as altinhas, TODAS!! Sem exceção. Mas é interessante ressaltar que você deve aderir a saia plissada se considerar que ela faz seu estilo, e se é uma peça que vai valorizar o que você gosta no seu corpo!

Dica rápida

Falando nisso, vai uma dica: vá de frente ao espelho, preste atenção ao seu corpo, se conheça, observe o que fica bem pra você, o que te faz sentir bem. Sabe aquela peça que quando você usa todo mundo te elogia e que principalmente você se sente linda! Observe se ela te deixa com o quadril em evidência ou disfarçado! Se a peça te deixou mais alta ou mais baixa, assim você vai saber certinho se precisa disfarçar o quadril ou dar volume, se quer parecer mais alta, ou deixar a cintura mais fina. Tudo são truques, basta usa-los a seu favor.

A saia plissada é muito versátil, uma peça curinga no guarda-roupas e as cores desse verão estão maravilhosas.”

Por exemplo, se o tecido da saia plissada é mais grosso, elas tendem a criar volume no quadril, mas se você quer menos volume é só usar os tecidos fluidos como a seda, chiffon, malha, que moldam o corpo e dá um movimento desejado.

Se você quer parecer mais alta, pode usar os tons monocromáticos. Por exemplo, você pode combinar uma saia longa com uma blusa nos mesmos tons e um salto, você vai parecer que tem quase 2 metros de altura, rsrs, brincadeiras à parte, mas é verdade, vai dar a impressão que você é bem mais alta!

 

 A saia plissada é muito versátil, uma peça curinga no guarda-roupas, e as cores desse verão 2020 estão maravilhosas, cores vibrantes como o amarelo solar, o azul, verde sem esquecer dos tons de doce também (as candy colors).

Então vamos usar e abusar da criatividade e montar uns looks maravilhosos. A saia plissada com uma t-shirt amarradinha na frente, ou com uma jaquetinha jeans e tênis.

Abaixo estão algumas saias plissadas que tivemos em nosso estoque:

Este post tem um comentário

  1. Valquir Regina Padilha Rodrigues

    Acabei de fazer minha primeira compra, um vestido evase jeans. Anciosa para ver

Deixe um comentário